Blog Moleca

>MODA | 11.04.2024

Mania, tendência, desejo... essa obsessão tem nome: flatform

Depois de ler esse post, você tem quatro opções must-have da Moleca para elevar suas produções com criatividade e muito charme

 

Hello, girls! Bora falar sobre o calçado que está fazendo todo mundo pirar nessa temporada: a famosa flatform! É aquela sandália que não só levanta seu look – bote reparo no solado robusto -, mas também o seu astral. E o melhor de tudo? Esse it shoe queridíssimo se encaixa perfeitamente naquela produção bacanérrima que você esteja buscando. Temos como provar: indispensável no closet feminino, é o hype do momento em todo visú e sua versatilidade se adapta a qualquer perfil, desde o romântico ao rocker, do casual ao sofisticado. A partir de agora, Moleca te convida a conhecer quatro modelos infalíveis, superconfortáveis e match perfeito com quatro grandes trends de 2024.

 

Messy Girl

Abrace o caos com atitude em produções impactantes. Influência da estética grunge, essa tendência imprime autenticidade no seu jeitinho único de se expressar. Paras as que adoram o mood despojado sem esforço, aqui vai uma dica: coordene a flatform (em proposta híbrida que remete ao design da papete e também da fisherman) da Moleca com cabedal metalizado em ouro rosado e nude com o básico universal jeans destroyed + camiseta oversized e arrase nas ruas no melhor estilo ‘acabei de sair da cama e estou incrível’.

 

Minimalismo Chic

O fenômeno “lazy dressing” traz a ideia de eleger um outfit certeiro com muita informação de moda sem precisar investir em tantas peças. A cartela de tons sóbrios continua sendo imbatível e a thong sandal black da Moleca perdeu o réu primário por dar um ugprade contemporâneo nas combinações clássicas.

 

All White

Quem disse que o branco é só para o verão? O dress code monocromático confere poder (and fashionismo) em qualquer temporada para um figurino fresh & glam. É a favorita para os 365 dias do ano, se a proposta é surpreender, então, adicione ao guarda-roupa, o tamanco flatform branco off statement da Moleca e prepare-se para os aplausos, girl!

 

Coquette

Quem aí se identifica com romantismo, hein? A composição cheia de feminilidade e detalhes fofos segue chamando a atenção e apresenta uma infinidade de ideias entre laços (ou bows), babados, rendas, tons pastel e muita fluidez. Agora, para deixar todo esse mundo mais divertido, invista numa pitada de humor com a flatform nude da Moleca com destaque para as tiras texturizadas e sinta-se uma verdadeira princesa urbana.

 

 

 

 

MOLECA

Bem-vindas ao MolecaLab, um blog ligado em tudo o que acontece! Por aqui, nosso time monitora, traduz e entrega as últimas tendências e conteúdos inéditos. E como já diria o meme: contem com a gente pra tudo, hein?

x

Fique por dentro
das novidades